Agência de Google Ads para Indústria: Como anunciar?

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Você sabia que com uma Agência de Google Ads para indústrias as empresas conseguem vender mais, alcançar clientes em potencial e atingir novas metas?

Usando o Google Ads para indústria de maneira estratégica para impactar o cliente no momento da busca, faz total sentido e é por isso que a Acústico Marketing existe, pois trabalhamos com soluções otimizadas para o seu negócio crescer fazendo com que o seu cliente realmente te encontre na oportunidade certa.

Continue a leitura e saiba mais sobre a estratégia que tem impulsionado diversos negócios! 😊

O que é o Google Ads?

O Google Ads é o programa de publicidade on-line do Google. Por meio do Google Ads, você pode criar anúncios online para alcançar as pessoas exatamente quando elas estiverem interessadas nos produtos e serviços que você oferece.

  • O Google Ads é um produto que você pode usar para promover sua empresa, ajudar a vender produtos ou serviços, aumentar o reconhecimento e aumentar o tráfego para seu website;

  • As contas do Google Ads são gerenciadas online, portanto, você pode criar e alterar sua campanha publicitária a qualquer momento, incluindo texto, configurações e orçamento do anúncio;

  • Não há compromisso de gasto mínimo e você define e controla seu próprio orçamento. Você escolhe onde seu anúncio será exibido, define um orçamento que seja conveniente para você e mede facilmente o impacto de seu anúncio;

Qual o objetivo da estratégia para a indústria?

O Google Ads é importante para qualquer empresa ou setor que queira divulgar seus produtos ou serviços, as empresas precisam entender um pouco melhor sobre a Jornada de Compra para indústrias, iso poderá te ajudar a entender melhor seu público.

Como a publicidade paga funciona muito mais rapidamente do que as campanhas de pesquisa orgânica, os profissionais de marketing digital costumam usar o Google Ads e o SEO em suas estratégias de marketing. 

Alguns setores comuns que mais usam o Google Ads são finanças e seguros, varejo, viagens, turismo, treinamento e educação profissional e concessionárias de automóveis.

De forma prática, aqui na Acústico que é uma Agência de Google Ads, contamos com estratégias como: Google Meu Negócio, Google Shopping, Anúncios em Display, Remarketing, Anúncios no Gmail e Anúncios no YouTube.

Sendo assim, com os anúncios no Google Ads, podemos criar campanhas publicitárias que falam diretamente com o seu público-alvo, aumentando a eficiência e o retorno sobre investimento da sua indústria, independente do estágio do funil que o seu cliente esteja.

Nossas técnicas que tocam diretamente nas necessidades e desejos do seu público, levando a maiores taxas de cliques, conversão e campanha eficiente.

Quais são os benefícios de uma Agência de Google Ads para indústria?

  • É possível segmentar e direcionar o anúncio;
  • Impulsionamento das vendas;
  • Controle de custos;
  • Pague apenas pelos resultados, como cliques no seu site ou ligações para a empresa;
  • Ferramentas que permitem ajustes para melhorar o desempenho das suas campanhas;
  • Controle total do orçamento. Você escolhe quanto gastar por mês, dia e anúncio;
  • Avaliação de quem visualizou os anúncios;
  • Aumento de visualizações do site;

Quais pilares fundamentais para um anúncio de sucesso?

Segundo o Google, em um artigo publicado, a companhia lista 8 pilares fundamentais para inserir o Google Ads na indústria.

Ao usar esses recursos juntos, você pode criar e gerenciar campanhas que ampliam suas metas de publicidade específicas, são eles:

  • Defina o seu objetivo: todas as campanhas começam com a escolha de uma meta, que leva a campanha a gerar um resultado específico;
  • Escolha um tipo de campanha: após selecionar uma meta, você verá uma lista de tipos de campanha recomendados para alcançá-la. O tipo de campanha determina o local em que seus anúncios serão exibidos e qual será a aparência deles;
  • Defina um orçamento: defina um orçamento diário para controlar seus gastos com lances de anúncio. Você poderá mudar isso quando quiser;
  • Adicione extensões aos anúncios: com as campanhas de pesquisa, vídeo, Discovery e de maior desempenho, você pode adicionar mais informações aos seus anúncios, como links para sites, rotas ou um número de telefone;
  • Crie grupos de anúncios: Em todas as campanhas, exceto do Shopping e de maior desempenho, você agrupa anúncios relacionados na mesma segmentação. Por exemplo, agrupe anúncios que se concentram em calçados sociais e segmente-os para pessoas que procuram esse tipo de sapato;
  • Selecionar uma segmentação: a segmentação ajuda a definir o alcance do público-alvo dos seus anúncios. Sem nenhuma segmentação, os anúncios têm o alcance mais amplo possível. Com esse recurso, é possível atrair clientes específicos, com interesse no que você oferece;
  • Configure as conversões: o acompanhamento de conversões pode ajudar você a monitorar as ações que gostaria que os clientes realizassem no seu site. Ele pode melhorar muito sua capacidade de avaliar a eficácia dos anúncios, da segmentação e das campanhas em geral;

Agora já sabe, se está precisando usar o Google ads para indústria, conte com a expertise de quem entende do assunto, conte com a Acústico Marketing Agência de Google Ads para Indústria, estamos à sua disposição, SEMPRE! 🙂

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